quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vem gente, o Ecomc tá chegando!

Comunicólogos de plantão deste país, vem aí o 6º Ecomc, Encontro de Comunicação e Cultura da Facitec. O evento é organizado todos os anos pelos alunos de comunicação social que estão cursando a matéria de assessoria de comunicação. E esse ano não poderia ser diferente, a galera tá correndo atrás pra fazer um evento super bacana. (#Vemgente, não vamos fazer feio!)
O tema deste ano é "Mídias Sociais", e a programação ocorre nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no turno matutino (das 8h às 11h30) e no noturno (das 20h às 22h30). Serão oficinas, debates, palestras, música, sorteios e muito mais! E as inscrições estarão disponíveis em breve no site da Facitec.
Todas as atrações são gratuitas e participando no contraturno, você ainda ganha algumas horinhas complementares. As atrações também são abertas ao público externo, então aproveite a oportunidade e chame seus amigos, os amigos dos amigos, e todos os comunicólogos de plantão que você conheça, (ou não). A programação está muito bacana, ajuda a divulgar e compartilhe no Twitter, no Facebook, no Orkut, por email, no boca a boca...só não vale ficar de fora! Vem curtir o #Ecomc 2011 com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário