quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escola gratuita de Televisão

O link da ETAE já está no nosso mural de avisos, mas o assunto merece um novo Post.

Imagem: Reprodução
A Escola Técnica de Artes Eletrônicas oferece gratuitamente cursos de televisão, pela internet, voltados à acadêmicos de comunicação, profissionais e técnicos de televisão, ou qualquer interessado em aprender mais sobre o tema.
Os cursos são divididos em duas categorias, estudante, que compreende cursos básicos de formação e são oferecidos totalmente de graça pela internet, e profissional, voltado aos profissionais da área, professores, entre outros. Neste caso o curso é semi-presencial e exige o pagamento de algumas taxas.
Mas os cursos voltados para estudantes ficam disponíveis no site o ano todo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e contam boas horas complementares. Então, caro comunicológo em formação, aproveite esta boa oportunidade e incremente seu currículo neste período de férias.
Vale lembrar que a ETAE é uma criação de Valter Bonasio, um profissional com um vasto currículo em televisão, e que já produziu diversos programas de sucesso, como Programa Sílvio Santos, Bozo, entre outros. Ele também é autor do livro Televisão: Manual de Produção e Direção que também está disponível gratuitamente pelo site da ETAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário